terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Encerramos mais um ciclo de trabalhos na Casa Espírita Raio de Sol no dia 2 dezembro. Estamos muito felizes, por mais uma etapa vencida e, agradecidos, pois, como trabalhadores da espiritualidade Divina, sabemos que nossas conquistas terrenas são frutos das mãos generosas de espíritos grandiosos que, do Cosmo Celestial, nos impulsionam no rumo de nossas conquistas materiais e espirituais. A eles devemos tudo o que somos e todas nossas mais puras e sublimes realizações.
Agradecemos a todos vocês, nossos irmãos em Cristo, que acompanharam com alegria e entusiasmo cada novidade inserida no blog da CERS neste ano de 2011.
Nós, da Casa Espírita Raio de Sol, desejamos a todos vocês e seus entes queridos muita paz, muita esperança e grandes realizações para o ano vindouro de 2012.

Feliz Natal!


Aviso

Agendamento 2012

Lembramos que a CERS reabre suas portas ao público a partir do dia 6 de março de 2012. Para o atendimento individual com o Mentor da Casa, o agendamento inicia a partir da mesma da (06/03/2012) pelo celular (48) 8808-3706 (Delma).